terça-feira, 10 de agosto de 2010

curar

Não quero e não me venha com essa sugada, esse trambique, esse truque teu, ó, amigo, essa é velha e velha já estou eu, no teu engodo.
Que essa história foi,
eu já fui, e tu tá em Marte, Roma, um lugar qualquer assim,
a três pés ou milhas acima do nível do chão.
Elevação? ou alienamento, seu alienígena,  lunático, não chegue pra cá com teu escarro e teu nada-prático  bom-senso de mal humor.

...
E acabadas as minhas reclamações manhentas, volto os pés à terra.  Vejo que não me vale entristecer nessa birra.
Minha criança, se é o caso chore, como eu chorei,
e vamos nos calar tranquilos do jeito que está o céu,  do jeito que está    provado
- como as nuvens pretas lá de fora -

que esa tormenta
num tufãozinho
   
passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário